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DESDE 1988

A VR nasceu em 1988 com a proposta de ser a marca premium dentro de uma indústria que comercializava outras marcas internacionais como YSL, Pierre Cardim e Giorgio Armani.

Ao longo dos anos a VR se manteve fiel ao seu DNA elegante, contemporâneo e com alto padrão de qualidade e inovação em suas coleções.

Em 2011, a marca passou a fazer parte do Grupo Inbrands, que detém as marcas Ellus, Ellus Second Floor, SPFW, Bobstore, Alexandre Herchcovitch, Richards, Salinas e Tommy Hilfiger.

Passando por um processo de re-branding, que teve seu início em dezembro de 2016 com a inauguração de duas novas lojas-conceito no Rio de Janeiro, a VR reforça sua identidade materializada na comunicação, nas lojas e especialmente nas coleções da marca.

Com isso a VR trouxe a nova assinatura “VR Collezioni”, que traduz sua inspiração no estilo italiano e seu compromisso com a elegância e o movimento.

Em constante expansão, a marca conta com 59 lojas em todos os shoppings estratégicos espalhados pelo Brasil, 3 lojas outlets e está presente nas mais importantes multimarcas.

ARQUITETURA &
VISUAL MERCHADISING

A atmosfera das novas lojas VR Collezioni
é confortável e acolhedora para o cliente
descobrir e experimentar as coleções
e o universo da marca.

As lojas trazem um ambiente masculino
elegante, urbano e contemporâneo.
Projeto Studio Marton.

ESPORTIVIDADE

A VR Collezioni trouxe os esportes para
traduzir o estilo de vida do homem urbano
e contemporâneo que busca movimento e
equilíbrio.

Atletas Olímpicos:
Renzo Agresta e Amanda Simeão - Esgrima
César Castro - Salto Ornamental
Marcus D’Almeida - Tiro com Arco
Daniel Stapff - Golf
Pedro e Luiza Tavares de Almeida - Hipismo
Igor Amorelli - Triatlon

 
 
 

O HOMEM VR COLLEZIONI

O homem de negócios,
contemporâneo, Sedutor.

Bem sucedido, elegante, confiante,
esportivo, urbano, arrojado,
antenado, educado e genoroso.

Busca constantemente o seu equilíbrio.

Valoriza a arte e a liberdade

 
 
 

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